terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bragantino, do artilheiro Giancarlo, está pronto para encarar o São Paulo

O técnico Marcelo Veiga tem apenas um desfalque para o jogo desta quarta-feira (22/2), às 22 horas, no Nabizão, contra o São Paulo, pela nona rodada do Paulistão. O volante Eder recebeu o terceiro cartão amarelo diant do Linense e cumpre suspensão automática.

Mas o treinador terá a volta do zagueiro Luís Henrique, que cumpriu suspensão em Lins pelo mesmo motivo. Como Luciano Castán foi bem na zaga, o treinador deixou em aberto a possibilidade de utilização do atleta. Mas é provável que Serginho volte para o meio campo e Luís Henrique jogue ao lado de Castán e André Astorga.

A esperança de gols do Bragantino segue sendo o atacante Giancarlo, ex-Paraná, um dos artilheiros do Paulistão com sete gols, ao lado de Willian José (São Paulo), que está suspenso, e Hernane, do Mogi Mirim.

O zagueiro Luiz Carlos e o meio campo Maurício Saucedo seguem no departamento médico e ainda não estão em condições de retornar.

Luiz Carlos sentiu um desconforto muscular no posterior da coxa direita e foi poupado. Saucedo se recupera de uma lesão no adutor da coxa esquerda e a exemplo do companheiro, segue o tratamento no clube.

Nenhum comentário: