quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Botafogo já pensa no duelo diante do invicto Corinthians

O Botafogo, da cidade de Ribeirão Preto, agora comandado pelo técnico Benazzi, ainda está na zona do rebaixamento do Paulistão. Mas após conquistar a segunda vitória nas competição na última quarta-feira (22/2), por 1 a 0, em cima do Paulista, que está no G-8, em de Jundiaí, o Pantera já sonha com dias melhores.

O próximo desafio do Botafogo não seránada fácil pela décima rodada do Paulistão. Afinal, a equipe de Benazzi medirá forças contra o invicto Corinthians, sábado (25), às 18h30, no Pacaembu.

O volante Leandro Carvalho ressaltou a importância dos três pontos conquistados em Jundiaí, mas mantém os pés no chão quando o assunto é o próximo jogo, contra um clube grande, fora de casa.

De acordo com o meio-campista, o time de Ribeirão Preto tem de estar atento e não pode se empolgar antes de atuar no Pacaembu, local onde o Corinthians dificilmente é derrotado.

``A vitória foi importantíssima, mas não podemos nos acomodar. Sábado temos uma pedreira pela frente, que é o Corinthians. Precisamos estar atentos, ainda mais no Pacaembu onde eles são mais fortes, mas vamos buscar mais um bom resultado´´, afirmou Leandro Carvalho.

Nenhum comentário: