quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Barueri e Velo Clube medem forças no G-8 da Segunda Divisão do Paulista

O Barueri enfrenta o Velo Clube nesta quinta-feira (23 de fevereiro), às 20 horas, no estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro, em partida válida pela nona rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Será o duelo entre duas equipes que estão no G-8 e querem se aproximar do líder Red Bull Brasil.

``Temos dois jogos muito difíceis fora de casa, com adversários diretos pela briga na classificação. Precisamos de um bom resultado nas duas partidas para alcançarmos nossas pretensões no campeonato. O Velo Clube está invicto em casa, será um grande desafio conquistar pontos lá. A torcida pressiona bastante a equipe. Acredito que será um bom jogo´´, afirmou o goleiro Tiago Campagnaro, do Barueri.

Para o confronto o treinador Giba não poderá contar com o zagueiro Alex Lima e com o atacante Magrão, suspensos com o terceiro cartão amarelo. O meia Bebeto, vetado pelos médicos, também não joga. Pessali é dúvida.

Em compensação, o zagueiro Diego Giaretta, que cumpriu suspensão automática na última partida, está à disposição do time.

Na tabela de classificação o Barueri é o sétimo colocado com 14 pontos. O Velo Clube é o 6°, com a mesma pontuação.

Nenhum comentário: