terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Baresi promove mudanças no Paulista em busca da recuperação no Paulistão

O Paulista, do técnico Sérgio Baresi, enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (22 de fevereiro), às 19h30, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. E, apesar de seguir firme no G-8, a meta do clube é reagir em busca das quatro primeiras colocações.

``Irei realizar algumas mudanças na equipe para a partida contra o Botafogo, o que é natural já que não estamos conseguindo bons resultados. No entanto, o importante é que o grupo está motivado e estamos no G-8. Nosso objetivo é voltar a vencer na competição´´, explicou o treinador.

Para o confronto contra a equipe de Ribeirão Preto, o comandante do Galo não poderá contar com o volante Bruno Octavio e o meia Fabrizzio, ambos com dores musculares. Entretanto, terá à disposição o volante Madson, que volta após cumprir suspensão, e o atacante Dener, que não atuou na último jogo diante do São Paulo devido força contratual.

``A expectativa para voltar a jogar é grande. Quero retornar logo para ajudar o time a sair com as vitórias´´, disse Dener.

Na tabela de classificação o Paulista é o sexto colocado com 13 pontos. O Botafogo é o 20º com apenas três.

Nenhum comentário: