sábado, 25 de fevereiro de 2012

Alessandro aposta que Botafogo pode surpreender o Corinthians no Pacaembu

A chegada de reforços e do técnico Vagner Benazzi fizeram bem ao Botafogo, de Ribeirão Preto. O time voltou a vencer no Campeonato Paulista, por 1 a 0, mesmo jogando contra o Paulista, em Jundiaí, mas ainda permaneceu na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos conquistados. O próximo adversário será o Corinthians, neste sábado (25/2), às 18h30, no Pacaembu.

A partida entre Corinthians x Botafogo será transmitida ao vivo pelo Premiére (PFC). Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar, e reportagens de Joanna de Assis.

O lateral-direito Alessandro, um dos jogadores mais experientes do elenco, acredita que o Botafogo pode se aproveitar do bom momento para tentar surpreender o Corinthians.

``Voltamos a vencer no Campeonato Paulista na rodada passada e vamos em busca de mais uma vitória contra o Corinthians. Sabemos que vai ser uma partida muito difícil, mas temos que aproveitar o nosso bom momento na competição. A confiança voltou ao elenco e sabemos que podemos fazer muito mais do que foi feito até agora. Nosso primeiro objetivo é sair da zona de rebaixamento o mais rapidamente possível´´, disse o ex-jogador do Botafogo-RJ.

Alessandro ficou pouco mais de dois meses sem atuar, antes de fazer a sua estreia com a camisa do Botafogo, contra o Santos, quando o time acabou derrotado por 4 a 1. Antes de ser substituído, Alessandro não deixou Neymar jogar. O lateral saiu de campo com o placar de 1 a 0 para o Botafogo. No fim, o Santos virou para 4 a 1, com três gols de Neymar.

O lateral-direito espera poder repetir a boa atuação para também conseguir marcar o ataque do Corinthians.

``O Corinthians tem um ataque poderoso e vamos precisar de muita atenção durante os 90 minutos se quisermos sair de campo com um resultado positivo. Espero repetir a boa atuação que tive contra o Santos, quando tive que marcar o Neymar´´, afirmou Alessandro.

Nenhum comentário: