segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dener comemora o primeiro gol do Paulistão 2012

Autor do primeiro gol do Paulista, de Jundiaí, e primeiro do Campeonato Paulista, na vitória por 2 a 0 diante da Portuguesa, sábado (21/1), na primeira rodada da competição, o meia Dener, de 19 anos, emprestado pelo São Paulo, vibrou com a vitória em pleno Canindé.

``A alegria é muito grande. Tive a oportunidade de ser titular e consegui ajudar a equipe com o gol. Estou muito feliz´´, contou o garoto revelado nas categorias de base do São Paulo e que atuou na Copa São Paulo de Juniores em 2011.

Dener foi um dos estreantes da equipe, além de ter feito a sua primeira partida no Paulistão. Além dele, também estrearam o lateral Eduardo Praes, o meia Danilo Gomes e os atacantes Ricardinho, Welton, Renan Marques e Rychely (autor do segundo gol).

``Foi uma oportunidade muito boa. Agradeço ao técnico Baresi, que confiou no meu futebol e me deu essa chance. Acredito que correspondi em campo´´, analisou.

O gol marcado por Dener, logo aos quatro minutos do primeiro tempo, deu tranquilidade ao Galo e ajudou a derrubar uma invencibilidade de 21 jogos da Portuguesa.

``A Portuguesa tem uma equipe muito forte, mas nós conseguimos fazer um bom jogo e saímos de campo com os três pontos, que serão muito importantes para a nossa caminhada no Paulistão e para buscar os nossos objetivos´´, afirmou.

Agora, após a vitória na estreia, o Paulista terá dois confrontos em casa na sequência (Comercial e Santos). Para Dener, as vitórias em casa serão fundamentais para valorizar mais os três pontos da estreia.

``Conseguimos uma vitória importante contra a Portuguesa, mas temos que manter os pés no chão para conseguir vencer esses dois jogos em casa. Esses jogos serão muito importantes para nos dar mais confiança no nosso trabalho´´, finalizou.

Foto: assessoria de imprensa do Paulista

Nenhum comentário: