quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

XV de Piracicaba empata com São Bento no último amistoso do ano

A despedida do XV de Piracicaba do ano de 2011 aconteceu nesta quinta-feira (22/12), quando os comandados do técnico Moisés Egert enfrentaram o São Bento, de Sorocaba que disputará a Terceira Divisão (Série A-3), empataram em 0 a 0. Agora, o elenco entra em período de férias e retorna no dia 2 de janeiro para intensificar a preparação para o Paulistão 2012.

A partida contra o Bentão aconteceu no castigado gramado do Estádio Municipal Jair Alves dos Santos, na cidade de Salto do Pirapora. As condições do campo de jogo atrapalharam as duas equipes, mesmo assim o XV conseguiu criar chances para sair com a vitória da casa do adversário.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, Vinicius Reis driblou o zagueiro pelo lado esquerdo e cruzou para Rangel quase marcar. Quatro minutos depois, Glauber recebeu na entrada da área e chutou na trave esquerda de Henal. Paulinho também arriscou chute perigoso, aos 30, após aproveitar a sobra do escanteio cobrado por Ricardinho.

Quatro minutos depois, o atacante ajeitou a bola para o lateral direito Vinicius Bovi chutar, de dentro da área, por cima do gol de Henal. Na segunda etapa, uma nova formação em campo e o Alvinegro continuou mais perigoso que o São Bento, principalmente com o atacante Jonathan Cafu, que criou duas oportunidades.

A bola parada também continua sendo uma arma importante do time do técnico Moisés Egert. Por duas vezes, o meio campista Marlon assustou Henal em cobranças venenosas de falta. Mas, apesar das chances criadas, o placar não se alterou na cidade de Salto do Pirapora.

``A equipe tocou bem a bola e enfrentou uma marcação muito forte hoje. Não estamos preocupados com o resultado final da partida, o time se comportou bem e buscou mais o ataque que o adversário´´, comentou o treinador.

Ficha Técnica

São Bento 0 x 0 XV de Piracicaba

Local – Estádio Municipal Jair Alves dos Santos, Salto do Pirapora

XV de Piracicaba – Gilson (Wanderson), Vinicius Bovi (Carlão), Marcus Vinicius (Everton), Toninho (Diego Borges), Alex Cazumba (Thiago), Diego Silva (Leandro Biton), Glauber (Rodolfo), Ricardinho (Marlon), Vinicius Reis (Givanildo), Paulinho (André Cunha), Rangel (Jonathan Cafu). Técnico Moisés Egert

São Bento – Henal, Anderson, Rocha (Diego Christofoletti), Orlando, Duani, Magno, André, Juninho, Ligeiro, Valdir e Bispo. Técnico: Claudio Anacleto

Nenhum comentário: