sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ronaldo deixa a Portuguesa e acerta com o Guarani

O Guarani acertou a contratação do atacante Ronaldo para a próxima temporada. O jogador chega ao clube de Campinas após rescindir o contrato com a Portuguesa, onde foi revelado e teve poucas oportunidades no elenco profissional em 2011.

Ronaldo assinou contrato com o Guarani até o final do Campeonato Brasileiro da Série B de 2012 e fará parte do grupo também para a disputa do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Feliz com o acerto, o atleta comemorou o fato de voltar a trabalhar com o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, com quem trabalhou na Portuguesa em 2010.

``O Vadão me conhece bem, sempre me elogiou quando eu trabalhava com ele. É um treinador que gosta do meu trabalho, estou feliz de reencontrá-lo. O Guarani é um clube de bastante visibilidade, então tenho que dar o melhor de mim para brigar por uma posição´´, disse Ronaldo.

Com 11 gols marcados, Ronaldo foi o artilheiro da Portuguesa no Campeonato Paulista Sub-20 em 2011.

Nenhum comentário: