sábado, 24 de dezembro de 2011

Portuguesa marca reapresentação para segunda-feira

Nesta segunda feira, 26 de dezembro, os atletas da Portuguesa se reapresentam para iniciarem as atividades da temporada de 2012. Durante a semana de 26 a 30, os jogadores da Lusa se submeterão aos testes físicos comandados pela comissão técnica.

O volante Léo Silva, único reforço contratado oficialmente, estará presente à apresentação. Do elenco que foi campeão brasileiro da Série B não estarão presentes o zagueiro Mateus, o goleiro Bruno, o meia Ananias e o atacante Cleiton.

Durante os testes físicos, o técnico Jorginho deverá ganhar novos reforços para a temporada que se inicia. Um goleiro, um meia e um atacante deverão desembarcar no Canindé para reforçar o elenco rubro verde.

Confira abaixo o cronograma de treinos da semana:

Segunda, 26: apresentação às 15 horas no Canindé, aberto à imprensa;

Terça, 27: treinos em dois períodos: 09h00 e 15h00 no Canindé, treno da tarde aberto à imprensa;

Quarta, 28: treinos em dois períodos no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê, às 09h00 e 15h00, treino da tarde aberto à imprensa;

Quinta, 29: treinos em dois períodos no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê, às 09h00 e 15h00, treino da tarde aberto à imprensa;

Sexta, 30: treino no período da manhã no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê às 09h00 aberto à imprensa.

Após a semana de atividades, o elenco ganha folga até o dia 2 de Janeiro, onde inicia a pré-temporada às 15h00 no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê visando o Campeonato Paulista de 2012.

A Portuguesa estreia contra o Paulista, de Jundiaí, no Canindé, dia 21 de janeiro, às 17 horas. Antes, no dia 11, 20 horas, no Pacaembu, faz o amistoso de entrega das faixas com o Corinthians.

Nenhum comentário: