sábado, 24 de dezembro de 2011

Paulista derrota Sinop em jogo treino em Jundiaí

O Paulista encarou o Sinop em seu segundo jogo treino preparatório para o Paulistão 2012. O técnico Sérgio Baresi promoveu algumas alterações em relação ao time que enfrentou e perdeu do Grêmio Osasco na semana passada. E o Galo de Jundiaí goleou por 4 a 1.

Com Chiquinho e Danilo Gomes no meio de campo, Reinaldo na lateral-esquerda e Ronieli no ataque, a equipe fez um bom jogo no primeiro tempo, com o time que treinou durante a semana. O Galo dominou praticamente a primeira etapa toda, criando várias chances de gol, principalmente com Cassiano Bodini, que chegou a acertar a trave após boa cabeçada.

Após algumas chances desperdiçadas pela equipe, foi o próprio Cassiano Bodini quem marcou os dois gols do tricolor. O primeiro surgiu após cruzamento de Ronieli pela direita e Bodini antecipou os zagueiros para tocar para o gol. No segundo gol, ele recebeu na entrada da área e tocou na saída do goleiro adversário.

No segundo tempo, a equipe seguiu dominando a atividade e marcou logo no início com chute forte de Fabrizzyo de fora da área. Depois, o atacante Delei ainda marcou o quarto, após boa trama do ataque.

No final, o Sinop ainda descontou após uma desatenção da defesa do Galo, anotando o gol de honra.

O atacante Ricardinho, que ainda não foi apresentado oficialmente como reforço, foi liberado para resolver algumas questões particulares e não participou da atividade.

Paulista do 1ºT: Vagner; Samuel Xavier, Junior Alves, Diego Ivo e Reinaldo; Madson, Wellington, Chiquinho e Danilo Gomes; Cassiano Bodini e Ronieli.

Paulista do 2ºT: Giulliano; Eduardo Praes, Diogo, Vanderlei e Correia; Bruno Formigoni, Fabrizzyo e Dener; Barboza, Carlão e Delei.

Nenhum comentário: