terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Paris Saint-Germain, de Nenê, encara Milan, de Robinho, em Dubai

Poucos dias depois de reencontrar Robinho no jogo beneficente promovido por Narciso e Neymar em São Bernardo do Campo, Nenê irá novamente enfrentar seu ex-companheiro de Santos na campanha do vice-campeonato da Libertadores 2003 no dia 4 de janeiro.

O Paris Saint-Germain, time do meia-atacante e que lidera o Campeonato Francês, agendou para essa data um amistoso com o Milan. O confronto será realizado no Al-Ahly Stadium de Dubai, nos Emirados Árabes. As duas equipes são patrocinadas pela Emirates, empresa aérea sediada no país do Oriente Médio.

``Estou passando as festas de Natal e Ano Novo com a família aqui no Brasil e esse amistoso será importante para que o time volte ao ritmo de jogo logo no começo do ano. Ainda estamos no meio da temporada e o objetivo é lutar pelos títulos do Campeonato e da Copa da França´´, declarou Nenê.

COPA DA FRANÇA

O primeiro compromisso oficial do PSG em 2012 está marcado para o dia 8 de janeiro, fora de casa, contra o Locminé, pela Copa da França. Já pelo Campeonato Francês, onde é líder isolado com 40 pontos, o time de Nenê estreia no returno apenas no dia 14, no Parque dos Príncipes, diante do Toulouse.

Foto: Nenê e Robinho se enfrentaram em amistoso promovido por Narciso e Neymar no último dia 23 em São Bernardo do Campo (Tática Assessoria)

Nenhum comentário: