segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mirassol lança escolinhas de futebol em 24 municípios

O projeto SER (Saúde, Educação e Realização) Leão, que visa implantar em 2012 escolinhas de futebol com a marca do Mirassol Futebol Clube, confirmou a participação de 24 municípios da região.

``A clínica com os instrutores está prevista para o dia 25 de janeiro. Nesta clínica, será definido as datas da entrega dos materiais e início das aulas nas cidades atendidas´´, disse o coordenador do SER LEÃO, André Chita. Mirassol foi a primeira cidade a ser incluída no projeto.

O objetivo principal do SER LEÃO é atender de forma gratuita garotos entre 10 e 14 anos de idade que queiram iniciar a prática do futebol. Entre as cidades que estão num raio de até 50 quilômetros de distância de Mirassol, estão confirmadas: Bálsamo, Monte Aprazível, Nova Granada, Potirendaba, Mendonça, Ibirá, Uchoa e Sebastianópolis do Sul.

Na circunferência de até 100 quilômetros estão: Macaubal, Nhandeara, Nova Luzitânia, Alvares Florence, Irapuã, Urupês, Elisiário, Tabapuã, Paraíso, Itajobi e Ibirá.

``O interessante que mais quatro cidades, que ultrapassaram o raio de 100 quilômetros de distância de Mirassol, mostraram interesse e vão participar do SER LEÃO. São os casos de Pontalinda, Paranapuã, Palmeira D'Oeste e Rubineia´´, disse André Chita.

O projeto do clube mirassolense conta com o apoio das empresas Refrigerantes Poty, Guarani, Arroz Rosalito, Kodilar, Rede Sol, Noromix, Gelius Móveis, Flex, Push, Riosoft, Nakal e Governo do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário: