sábado, 17 de dezembro de 2011

Makelelê e Ademir Sopa serão os cães de guarda do Linense no Paulistão

Volante firme na marcação, Pintado foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes com a camisa do São Paulo em 91. O técnico Telê Santana o considerava um cão de guarda na proteção dos zagueiros.

Agora como treinador do Linense, Pintado vai tirar proveito da experiência de dois cães de guarda para ajudar a sua equipe a correr atrás da vaga nas quartas de final e da vaga na Série D do Brasileiro.

O primeiro a chegar foi Makelelê, 26 aos, que despontou no Santo André, passou pelo Palmeiras e Grêmio e estava no ABC de Natal na Série B.

``O futebol é resultado. Vim para trabalhar e conquistar. Quero trazer minha família para residir aqui em Lins comigo e serei muito feliz´´, afirmou Makelelê.

O último a chegar foi Ademir Sopa, 32 anos, com passagens por São Caetano, Portuguesa, Grêmio Barueri, entre outros culubs paulistas.

``É um volante de força com muita tática e qualidade no passe, joga mais pelo lado esquerdo do campo e ja tem grandes passagens na Primeira Divisão do Paulista. Foi um pedido do Pintado´´, disse o dirigente Waldir Lins.

Nenhum comentário: