segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Jogos das Estrelas, comandado por Zico no Morumbi, terá invasão de ex-corintianos

O torcedor que comparecer ao Morumbi no próximo dia 28/12 para assistir ao Jogo das Estrelas poderá ver uma verdadeira invasão corintiana. O eterno ídolo Zico convidou para seu tradicional jogo beneficente craques de várias gerações do atual campeão brasileiro. Já confirmaram presença Marcelinho Carioca, Biro-Biro, Emerson Sheik, Ronaldo Fenômeno, Vampeta, Luizão, Dinei, Juninho, Wladimir e Fabio Luciano. Além disso, Adriano e Roberto Carlos foram convidados e ainda não confirmaram presença.

O SporTV transmitirá o jogo para todo Brasil. Narração de Odinei Ribeiro e comentários de Luiz Ademar. As reportagens serão feitas por Tiago Maranhão e Anselmo Caparica.

Nessa edição do Jogo das Estrelas, Zico fará uma homenagem ao amigo e ex-jogador Sócrates, que morreu recentemente.

``Joguei profissionalmente ao lado de algumas dessas feras e outros, como o Bito-Biro, por exemplo, apenas em peladas. Com o Fenômeno, joguei pela Seleção Brasileira contra a Iugoslávia em 1994. Será uma verdadeira viagem no tempo. Imagine esse pessoal todo fazendo parte da mesma geração? O Timão seria praticamente imbatível. Será uma alegria enorme e um verdadeiro presente para o torcedor corintiano ver tantos jogadores importantes de várias gerações reunidos em campo, logo no ano que o Corinthians foi campeão brasileiro. Esperamos que a torcida compareça para ajudar a arrecadar fundos para fazermos um Natal melhor para pessoas que precisam´´, disse Marcelinho.

Já começou a venda de ingresso para o Jogo das Estrelas através do site www.futebolcard.com

Maiores informações no www.jogodasestrelasmorumbi.com.br

Nenhum comentário: