sábado, 24 de dezembro de 2011

Jogo das Estrelas terá Zico, Neymar e Ronaldo Fenômeno juntos

Já imaginou um trio formado por Zico, Neymar e Ronaldo Fenômeno? E se esse trio ainda puder contar com o talento de Raí e Lucas, ídolos do passado e do presente do São Paulo? Parece sonho, mas para o torcedor que comparecer ao Morumbi no dia 28/12, para prestigiar o Jogo das Estrelas, o sonho poderá se tornar realidade.

Zico anunciou na última sexta-feira (23) que Neymar confirmou presença em seu tradicional jogo beneficente pela primeira vez. Além deles, outros craques do presente e do passado já estão confirmados, como Dedé, do Vasco, Felipe e Deivid, do Flamengo, Vitor e Gabriel, do Grêmio, Ibson, do Santos, Denílson, Amoroso, Djalminha, entre outros.

O torcedor do atual campeão brasileiro também não foi esquecido e poderá ver várias gerações de jogadores que entraram para a história do Corinthians, como Marcelinho Carioca, Biro-Biro, Fabio Luciano, Dinei, Wladimir, Vampeta, etc.

O SporTV vai transmitir a partida ao vivo para todo o Brasil. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Tiago Maranhão e Anselmo Caparica.

``Esta será a primeira vez que faremos o Jogo das Estrelas em São Paulo e estamos conseguindo reunir grandes craques do presente e do passado que o público vai adorar ver jogando juntos. Ficamos imensamente felizes em poder contar com o talento do Neymar. Ele é hoje um dos grandes nomes do futebol mundial e vai abrilhantar ainda mais a nossa festa. Será uma experiência interessante jogar pela primeira vez ao lado de jovens feras como ele e o Lucas. O Jogo das Estrelas é um evento beneficente para ajudar a tornar o fim de ano de algumas pessoas mais felizes e, mais uma vez, será um grande show reunindo várias gerações de craques do futebol brasileiro´´, disse Zico, que preparou uma grande homenagem ao amigo e ex-jogador Sócrates, que morreu recentemente.

Os ingressos para o Jogo das Estrelas já estão à venda através do site www.futebolcard.com e estarão à disposição nas bilheterias do Estádio do Morumbi a partir de segunda-feira (26/12).

Nos dias 26 e 27 as vendas acontecerão de 12h às 20h. Já no dia do jogo, 28, os ingressos poderão ser adquiridos das 13h até o segundo tempo do jogo principal (que começa às 20h).

A programação será a seguinte:

· 14h – Abertura dos portões
· 16h – Jogo do Patrocinador (BRADESCO SEGUROS)
· 18h – Jogo dos Artistas
· 20h – JOGO DAS ESTRELAS

Maiores informações no www.jogodasestrelasmorumbi.com.br

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

Os pedidos de credenciamento para o Jogo das Estrelas deverão ser encaminhados para o e-mail contato@smgbrasil.com.br impreterivelmente até as 16h do dia 27/12.

Para garantir que o evento ocorra sem nenhum tipo de confusão e seja tranquilo tanto para os participantes quanto para a imprensa, a organização do jogo estipulou que o acesso dos jornalistas ao campo seguirá as normas estabelecidas pela Aceesp em jogos do Campeonato Brasileiro.

Cronistas de todo o Brasil e de várias partes do mundo já solicitaram credenciamento e não temos como atender a todos pelo número restrito de credenciais.

Portanto fica definido que:

a) Portadores de credenciais Aceesp/2011, ACERJ/2011 e ABRACE/2011 estão automaticamente credenciados, não necessitando de qualquer outra comunicação para ter acesso ao estádio APENAS nas cabines de rádio e TV ou na Tribuna de Imprensa; Respeitaremos a disposição das cabines nos jogos oficiais.

b) Cronistas de outros estados que tenham apenas a credencial da associação estadual/2011 devem solicitar credenciamento para este jogo específico, até dia 27/12 às 12h;

c) Acesso ao campo dos repórteres durante o jogo:

TODOS devem estar previamente credenciados.

c-1) Cada emissora de rádio terá direito a, no máximo, 2 repórteres com acesso ao campo durante o jogo.

c-2) Apenas 1 equipe de cada emissora de TV terá acesso ao campo durante o jogo, salvo a emissora que transmitirá o evento.

d) Jornalistas de jornal, revistas e sites assistirão o jogo da tribuna de imprensa e terão acesso liberado ao campo no final do jogo (cerca de 15 minutos antes). O acesso será limitado a 2 repórteres por veículo.

e) Cada agência de fotografia terá direito a 1 profissional com acesso ao campo, desde que credenciados previamente.

Nenhum comentário: