quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ituano conta com 11 reforços para o Paulistão

Na última segunda-feira (19/12) chegou o 11º reforço para o Campeonato Paulista 2012 no Ituano. O meia Hugo, que defendeu o Atlético Mineiro no último Campeonato Brasileiro e no ano passado jogou pelo Goiás.

Carioca de Itaperuna, Hugo tem 27 anos (21/08/83). Ele começou a preparação física após a realizações dos exames médicos e clínicos.

Hugo é o 29º atleta do elenco do Ituano, que ainda deve receber mais um atleta. A diretoria espera apresentar ainda esta semana um zagueiro para fechar o elenco.

Enquanto Hugo inicia seus trabalhos, os demais atletas estão realizando nesta segunda feira testes de limiar ventilatório.

``Com estes testes vamos detectar o limiar de cada atleta para uma carga individual de treinamentos físicos. O programa é individualizado. É o mesmo trabalho que foi realizado pelo Corinthians em 2011´´, explicou o preparador físico Diego Kami Mura, que conta com o auxílio do fisiologista Guilherme.

Mesmo individualizado, deverão ser formados 4 grupos de treinamentos: laterais, zagueiros, meio campo e atacantes.

``Os resultados individuais formam grupos com características semelhantes. Por isso são formados estes grupos de trabalho´´, finalizou Diego Kani Mura.

Nenhum comentário: