quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Hernanes comemora classificação da Lazio na Liga Europa

A Lazio bateu o Sporting, de Portugal, por 2 a 0, na última quarta-feira, dia 14/12, em Roma, e garantiu a classificação para a próxima fase da Liga Europa. A equipe italiana ficou na segunda posição do grupo D, com 9 pontos, enquanto os portugueses, com 12 pontos, já haviam garantido a liderança.

Além de vencer o Sporting, a Lazio contou com a derrota do Vaslui, da Romênia, para o Zurique, por 2 a 0, para ficar com a vaga. Embora não dependesse apenas do resultado do seu jogo, Hernanes afirma que já acreditava na classificação.

``Muitos achavam que era difícil, alguns chegaram a dizer que era quase impossível, mas eu sempre vi a classificação como possível e estava esperançoso, pois sabia que podíamos vencer e que o Vaslui tinha um jogo complicado fora de casa´´, disse Hernanes.

Agora, a Lazio aguarda o resultado do sorteio da próxima sexta-feira para conhecer o seu próximo adversário na Liga Europa.

``Conseguimos a vaga e daqui pra frente acredito que será uma nova etapa, pois a competição ganha uma importância ainda maior. Nosso objetivo é chegar o mais longe possível´´, completou o camisa 8 da Lazio.

Nenhum comentário: