quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Guarani apresenta Fumagalli e Wellington Monteiro

A quinta-feira (22/12) foi movimentada no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, após a apresentação do atacante Fumagalli, ex-Americana e atual Guaratinguetá no período da manhã, do volante Wellington Monteiro (foto), ex-Linense, na parte da tarde.

``O Guarani é uma equipe grande, de tradição, campeã brasileira. Eu tive várias propostas, mas queria voltar pra cá e ajudar o Guarani nesse momento difícil que passa. É muito bom vestir essa camisa novamente, já se passaram dez anos desde a última vez e estou muito feliz´´, contou Fumagalli.

E o jogador, que está em ótima forma física e atuou em mais de 50 jogos na última temporada, afirmou que a idade não vai ser problema para ele.

``Estou com 34 anos e sendo pai pela primeira vez agora, então vou ter que correr mais até agora´´, brincou Fumagalli.

Wellington Monteiro passou por clubes como Vasco da Gama, Cruzeiro, Goiás e Fluminense, teve maior destaque no Internacional de Porto Alegre, onde atuou por dois anos e conquistou a tríplice coroa internacional, com a Libertadores, Mundial e Recopa.

``Foi tudo rápido, o Marcelo (gerente de futebol) é meu amigo, eles me ligaram, demonstraram interesse e gostei da proposta. A comissão técnica é muito séria e o Guarani é um grande clube, por isso aceitei o convite. Joguei o Campeonato Paulista recentemente pelo Linense e gostei muito, é uma competição muito disputada´´, contou.

Jogador de muita marcação e com ótima saída para o jogo, Wellington Monteiro é mais um atleta experiente que vai ajudar a compor o meio campo bugrino e chega confiante para a próxima temporada.

``O Guarani está passando por uma turbulência, mas sabemos que isso é coisa passageira, o Guarani é um time grande, muito conhecido dentro e fora do estado de São Paulo e vai superar tudo isso em breve´´, projetou.

Com mais esse reforço, o Bugre deve fechar o ciclo das contratações de atletas mais experientes e contará com jogadores mais jovens, para mesclar bem o elenco, como pretende a comissão técnica.

Foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: