segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ex-volante do Paraná é apresentado no Bragantino

O volante Cambará, ex-Paraná Clube, foi apresentado nesta segunda-feira (26/12) no estádio Nabi Abi Chedid e realizou os testes físicos e nutricionais no Bragantino.

Além de Cambara, eram esperados o meia Wellington e o atacante Giancarlo, porém, ambos só começam os trabalhos a partir desta terça-feira (27), quando chegam no período da manhã em Bragança Paulista.

Edson é conhecido por Cambará por ter nascido na cidade paranaense de mesmo nome. Tem 27 nos, começou a carreira no Rio Branco (PR) em 2006 e por lá se profissionalizou. No mesmo ano saiu para atuar no São José, de Porto Alegre (RS), onde ficou por duas temporadas. No início de 2008 retornou ao seu estado e defendeu o Londrina por dois anos.

Sua primeira experiência no futebol paulista aconteceu em 2010, quando defendeu o União São João, de Araras. Ainda em 2010, no segundo semestre, atuou pelo Operário de Ponta Grossa e ficou até o final do primeiro semestre de 2011. No segundo defendeu o Paraná e disputou o Brasileiro da Série B. Pelo bom campeonato chamou a atenção do presidente Marco Chedid, que o contratou para o Paulistão 2012.

Conheça um pouco mais do volante Cambará

Nome: Edson Aparecido Sales - Cambará
Nascimento: 10/04/1984 – 27 anos
Natural de Cambará/PR
Altura: 1,85m
Peso 70 Kg

Nenhum comentário: