segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Esley deixa Bragantino e retorna ao Mirassol

O Mirassol está trazendo ao clube vários jogadores que brilharam em temporadas passadas. O último deles foi o meia Eesley, que deixou o Bragantino, onde atuou na Série B do Série B, para voltar ao Leão da Araraquarense.

O jogador segue em férias, mas no início de janeiro prometeu seguir até o Mirassol para assinar contrato. Esley Leite do Nascimento marcou três gols no Paulistão 2011.

Além de Esley, retonaram ao Mirassol o zagueiro Dezinho, o lateral Samuel e o volante Luciano Sorriso. Também foram contratados o zagueiro Igor (ex-Sport) e os atacantes Borebi (ex-Paraná) e Malaquias (ex-Ipatinga-MG).

O técnico Ivan Baitello está satisfeito com as contratações. Ele garante que o clube vai lutar pela classificação às quartas de final e a vaga na Série D do Brasileiro.

Na próxima quinta-feira (22/12), às 10 horas, o Mirassol encara o Penapolense, da Segunda Divisão (Série A-2), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Os outros amistosos serão em janeiro, dia 7, às 10 horas, contra o Sertãozinho, da Terceira Divisão (Série A-3), e dia 14, 10 horas, diante da Inter de Bebedouro, da Terceira Divisão, em Mirassol.

Nenhum comentário: