sábado, 24 de dezembro de 2011

Bragantino já conta com 26 jogadores no elenco

Os jogadores do Bragantino encerraram na última sexta-feira (23/12) a primeira semana de trabalho depois da reapresentação visando o Paulistão 2012. No momento o elenco conta com 26 jogadores, que realizaram testes físicos, nutricionais e passaram pelo médico Alexandre Moreira.

Benê Lima, preparador físico do Massa Bruta, afirmou que os atletas se cuidaram bem durante o período de férias e retornaram em boas condições físicas.

`´Eles voltaram da forma que esperávamos. Souberam se cuidar no período de recesso (três semanas) e sentiram apenas nos dois primeiros dias de trabalho. Na sexta-feira já estava mais tranquilo e até para preservar, treinamos apenas na parte da manhã´´, avaliou o preparador físico do Massa Bruta.

Hoje o grupo está com 23 jogadores, que são os goleiros Alê e Max, os zagueiros André Astorga, Luís Carlos, Luiz Henrique, Murilo Silva, Júnior Lopes, Guilherme, Peterson e Murilo Dias, o lateral-esquerdo Murilo Ceará, os volantes Diogo, Eder, Serginho e Reinaldo, os meias Romarinho, Fernando Gabriel, e os atacantes Léo Jaime, Paulo Roberto, Bruno, Diogo Pereira e Bruno Lata.

Porém, na segunda-feira (26) o grupo aumentará para 26 jogadores, pois o volante Cambará, o meia Wellington e o atacante Giancarlo chegarão para iniciar os trabalhos físicos. Os jogadores estão contratados, mas foram liberados até segunda-feira para acertarem alguns assuntos particulares que ainda existiam.

O presidente do Braga, Marco Chedid, disse que ainda está correndo atrás de reforços e espera anunciar em breve o nome de mais atletas.

``Estamos tentando contratar, mas está difícil. Além de falta de falta de qualidade, com o início do Paulistão próximo, os jogadores estão pedindo muito dinheiro o que dificulta a negociação. Aqui no Bragantino vamos trabalhar com o pé no chão e não vamos fazer loucura para depois ficar devendo na praça´´, falou o mandatário do Braga que complementou.

``Estamos trabalhando desta forma há um bom tempo e tem dado resultado. Não temos o porque de mudar. É mais fácil você acertar com o atleta dentro dos padrões do clube e pagar, do que ficar ouvindo besteiras por não ter como honrar os compromissos. Sempre acaba ficando mais caro quando a coisa errada´´, explicou.

Nenhum comentário: