sábado, 24 de dezembro de 2011

Atlético Monte Azul contrata mais dois reforços para Segunda Divisão do Paulista

A diretoria do Atlético Monte Azul entregou dois presentes de Natal nesta semana para a sua torcida. De olho na disputa da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Palista, chegaram a o ninho do Azulão: um meia e um goleiro.

André Mococa, meia de habilidade com destaque na Ponte Preta, Linense, Audax-RJ e Olimpia, é uma das novidades. O outro jogador é o goleiro Jorge Miguel, que destacou-se no vice-campeonato do São Paulo na Copa São Paulo de Juniores em 2007, como bom batedor de faltas.

Jorge Miguel atuou no São Paulo por seis anos, desde o futebol de base (CT de Cotia) até o profissional (CT da Barra Funda), e seu último clube foi o Anapolina-GO.

O elenco foi dispensado após os treinamentos desta semana para as festividades natalinas. A reapresentação acontece segunda-feira (26/12), as 15h30min, no estádio do Atlético Monte Azul.

O elenco vai treinos com os primeiros atletas que virão emprestados pelo Bahia, através da parceria firmada com o Atlético Monte Azul para disputa da Serie A-2 2012.

Nenhum comentário: