quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Antônio Carlos Zago aposta no acesso do Audax à Primeira Divisão do Paulista

Com a missão de formar novos talentos e tentar o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paulista em 2012, o técnico Antônio Carlos Zago já está trabalhando na montagem da equipe que tentará levar o Audax, ex-Pão de Açúcar, pela primeira vez à elite do futebol de São Paulo.

Para mesclar experiência com juventude, três jogadores já foram contratados: o lateral Paulo César, ex-Fluminense; o volante Francis, ex-Palmeiras, e o zagueiro Marco Aurélio, ex-Portuguesa.

``Decidi aceitar o desafio de comandar o Audax por acreditar no projeto e pela possibilidade de voltar a trabalhar com José Carlos Brunoro após quase 20 anos, época em que o Palmeiras conquistou muitos títulos. Nós temos uma base muito boa e com jogadores jovens e de bastante talento. Estamos buscando no mercado alguns atletas experientes para fazer esta mescla e acreditamos que mais duas ou três contratações deverão ser anunciadas. Já conseguimos três reforços importantes que com certeza ajudarão bastante na campanha da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista´´, disse o técnico.

Antônio Carlos Zago chega ao clube após passagens por São Caetano, Palmeiras, Grêmio Prudente e Vila Nova-GO.

O treinador assinou contrato até o fim da Série A-2 e a estreia do Audax será no dia 25 de janeiro, contra a Penapolense, fora de casa. Conhecido como Pão de Açúcar, o clube passou a ser chamado de Audax desde julho deste ano.

Nenhum comentário: