quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ABC-RN contrata lateral da Ponte Preta

Depois de uma boa temporada em 2011 com a conquista de um título estadua pelo Ceará, no primeiro semestre, e do acesso para a Série A do Brasileiro com a Ponte Preta, o lateral-direito Murilo já tem um novo clube. O jogador vai atuar na equipe do ABC-RN na temporada de 2012.

``Estou muito feliz com essa oportunidade de jogar no ABC, que é um grande clube e que tem uma torcida maravilhosa. De longe a gente vê a harmonia desse time com o torcedor. Espero continuar o meu trabalho e alcançar várias conquistas com a camisa do ABC em 2012´´, afirma o jogador.

Murilo fica no ABC-RN até o final da temporada de 2012. O jogador se apresenta ao time potiguar nos próximos dias.

``Estou ansioso para começar a treinar e me preparar para jogar no ABC. O torcedor pode ter certeza que da minha parte não faltará esforço para levar o time a várias conquistas em 2012´´, complementa.

Confira abaixo a ficha de Murilo:

Nome: Murilo Bedusco dos Santos
Posição: Lateral-direito
Data de nascimento: 05/01/1984
Naturalidade: Curitiba (PR)
Peso: 76 kg
Altura: 1,77 m
Clubes: Toledo-PR, Atlético-PR, Paraná, Ceará e Ponte Preta

Nenhum comentário: