quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Thiago Silva ganha outro prêmio com a camisa do Milan

O bom momento que o Milan vive dentro de campo na atual temporada tem mais uma vez a participação decisiva do zagueiro brasileiro Thiago Silva. Prova disso foi a eleição popular do site Milannews.it, que o elegeu como o melhor atleta rossonero de 2011.

O MILANNEWSAWARDS é um importante prêmio e bastante respeitado em Milão. Thiago comentou a premiação conquistada esta semana e aproveitou para ressaltar a torcida pela recuperação do companheiro Cassano, que se recupera de um AVC.

``Acho que estamos perto de encontrar novamente o nosso melhor futebol. Demoramos um pouco para chegar neste nível na temporada passada, o que não está acontecendo agora. Reagimos no Campeonato Italiano, com vitórias marcantes como esta agora contra a Roma. Tudo isso se deve ao amadurecimento do grupo e ao trabalho de renovação que foi feito. Estou muito feliz com o momento que a equipe está passando e, é claro, contente também por mais esta premiação em minha carreira. O Milan tem me dado todo o suporte para que eu possa me destacar no futebol europeu. Graças a Deus as coisas estão dando certo´´, disse Thiago.

O zagueiro aproveitou para desejar excelente recuperação a Cassano.

``Agora nosso pensamento positivo é todo para o Cassano, um parceiro de verdade que tenho. Cassano está sempre próximo dos brasileiros e anima muito o grupo. Me identifico demais com ele, espero que ele possa a estar conosco o mais breve possível´´, finalizou.

O próximo compromisso do rubro-negro será no domingo (6/11), contra o Catania, pela 11ª rodada do Campeonato Italiano.

Nenhum comentário: