segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sport pretende surpreender a líder Lusa para seguir sonhando com o acesso

O lateral-direito Thiaguinho, um dos principais personagens na vitória do Sport sobre o Boa Esporte por 4 a 1, na rodada passada da Série B, mantém a confiança no acesso da equipe pernambucana à Série A do Campeonato Brasileiro.

Na sétima posição, com 51 pontos e apenas dois a menos do quarto colocado, o Sport vai enfrentar a líder Portuguesa, nesta terça-feira (8/11), às 20h30, no Canindé, pela 35ª rodada.

``Temos que manter a pegada e a determinação que exercemos para virar o jogo contra o Boa. São 12 pontos em disputa e temos que, em primeiro lugar, fazer a nossa parte e, claro, torcer por tropeços de Americana, Bragantino e Vitória´´, analisou Thiaguinho, que no primeiro tempo contra o Boa atuou no meio de campo.

Para o jogador, enfrentar a Portuguesa já com vaga conquistada para a Série A não deve ser levado em conta pelos jogadores do Sport.

``Eles não vão afrouxar. Querem o título, estão embalados, jogando em casa e com o apoio da torcida pelo momento favorável. Nosso objetivo é o acesso, por isso temos que superar estes tipos de adversários´´, completou o lateral.

Nenhum comentário: