quarta-feira, 23 de novembro de 2011

São Caetano define o seu futuro contra o Criciúma

Na 16ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro, o São Caetano depende de suas próprias forças para evitar o rebaixamento. A equipe dirigida por Márcio Araújo precisa somente de uma vitória sobre o Criciúma, sábado (19/11), em casa, para garantir a permanência na Série B.

Titular do São Caetano na reta final do campeonato, o lateral direito Élder Granja acredita que o último confronto do ano será complicado, já que o técnico do Criciúma, Márcio Goiano já trabalhou no Azulão em 2011 e conhece bastante o grupo de jogadores.

``Todo jogo neste campeonato é difícil e o fato de o Márcio Goiano conhecer nosso elenco e o clube dificulta ainda mais. Por outro lado, o bom resultado no último fim de semana elevou o astral dos atletas. Tomamos um sufoco, mas conseguimos o objetivo que era vencer o Vitória´´, afirmou o experiente jogador.

Caso o São Caetano não vença o Criciúma no próximo sábado, escapará do rebaixamento apenas se o Icasa tropeçar diante da Portuguesa.

Aílton está ansioso. O meia do São Caetano espera ajudar a garantir a permanência do clube na Série B do Campeonato Brasileiro e avisa que um clima de final tomou conta do elenco.

``O que acontece aqui é um clima de final de Copa do Mundo. Estamos todos empenhados na luta para garantir o São Caetano na Série B. Somos merecedores disso, e vamos entrar com muita raça para conseguir isso´´, avisou Aílton.

O São Caetano está na 16ª colocação, com 48 pontos, e também tem como se garantir na Série B caso o Icasa não vença a Portuguesa, em Juazeiro do Norte.

Autor do gol de empate contra o Vitória, o atacante Antônio Flávio comemorou o triunfo que tirou o São Caetano da degola. Para o jogador, a equipe poderá trabalhar com menos pressão.

``Graças a Deus conseguimos vencer e sair de uma situação delicada. Tive a felicidade de marcar um gol e o Geovane deu um alívio ao nosso grupo com um gol no finalzinho. Foi um resultado para tirar um peso das costas. Diante do Criciúma, sabemos que será mais um jogo difícil, mas estamos preparados para vencer novamente´´, avisou.

Nenhum comentário: