quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Márcio Fernandes analisa a temporada do Comercial

O técnico do Comercial, Márcio Fernandes, está satisfeito com o trabalho realizado pelo time na temporada 2011. Apesar de ter ficado com a vice-liderança da Copa Paulista, o treinador destaca a garra do Leão e ressalta os resultados conquistados pela equipe durante o ano.

``Mesmo não tendo ficado com o título, considero a temporada maravilhosa. Não nos deixamos abalar pelo grande número de desfalques e fizemos uma grande campanha. Além disso, subimos para a Série A-1 do Paulistão após o clube ficar 25 anos de fora e ainda quebrados diversos tabus. Todos estão de parabéns porque fizeram, unidos, um ótimo trabalho na temporada. Agora é trabalhar com a cabeça em 2012´´, afirmou o comandante que somou 12 vitórias, oito empates, e seis derrotas - em 26 jogos nas cinco fases do torneio.

O atacante Henan, autor dos dois gols do Leão na final da Copa Paulista, quando a equipe venceu o Paulista por 2 a 1 e só não levantou a taça por ter perdido o primeiro duelo, compartilha da opinião do comandante.

``Infelizmente não deu para ser campeão, mas fico muito feliz por ter me recuperado de uma contusão que me deixou de fora por muitos jogos e ter ajudado meus companheiros. Esse foi, com toda a certeza, um grande ano para todos´´, disse o jogador.

O elenco do Leão ganha folga até o dia 29, quando se reapresenta e treina até o dia 18 de dezembro. Após esse período, o grupo tira férias e volta a trabalhar no dia 3 de janeiro, quando inicia a preparação para o Campeonato Paulista.

Na competição estadual, que começa no dia 22 de janeiro, o time de Márcio Fernandes estreia contra o Linense, na cidade de Ribeirão Preto.

Nenhum comentário: