quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Guarani ainda teme o fantasma do rebaixamento na Série B

A derrota para o Icasa por 1 a 0, com um gol marcado no último minuto da partida, na última terça-feira (8/11), impediu o Guarani de conquistar os três pontos que faltavam para garantir matematicamente o time na Série B e afastar definitivamente o fantasma do rebaixamento. Apesar disso, o Bugre ainda está numa posição relativamente confortável, precisando fazer apenas mais três pontos nos três jogos restantes.

Para o volante Leandro Carvalho, a noite desta terça-feira foi infeliz e de falta de sorte para o time.

``Foi um daqueles dias que poderíamos jogar a noite inteira que a bola não ia entrar. Perdemos muitos gols, coisa que não costuma acontecer. Mas agora temos o Paraná pela frente, já no sábado (12), e vamos em busca desses três pontos que escaparam para afastar de vez esse risco de cair´´, analisou.

O atleta ainda desmentiu os boatos de que o elenco abandonaria o Guarani após garantir a permanência na B, em protesto pelos quatro meses de salários atrasados.

``Isso não passou de boataria dos veículos de imprensa de Campinas. O grupo nunca cogitou essa possibilidade. Sofremos durante todo o campeonato com isso e não são mais três partidas que vão fazer a diferença agora´´, emendou.

Nenhum comentário: