terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ferdinando conta os dias para reforçar a Portuguesa

Sem atuar há 59 dias por conta da contusão que sofreu no braço direito, o volante Ferdinando, da Portuguesa, voltou aos gramados do Canindé para iniciar os trabalhos físicos para a próxima temporada. Ele também demonstrou certa ansiedade por voltar a vestir a camisa da Lusa em uma partida oficial.

``É muito ruim ficar de fora e não reunir condições de colaborar com meus companheiros dentro de campo. Mas esta é uma fase que tem dia e hora para terminar, até por que já comecei os trabalhos físicos e isso ameniza um pouco a ansiedade em retornar aos gramados´´, disse o volante Ferdinando.

Sobre a conquista do inédito título nacional da Portuguesa e também de sua carreira, o jogador não escondeu a emoção e lamentou o fato de estar fora das quatro linhas neste momento.

``Não tenho palavras para explicar essa conquista tão importante para o clube e também na minha carreira. Espero que seja a primeira de muitas e que eu possa estar dentro de campo´´, explicou.

A última partida do camisa 5 da Lusa aconteceu no dia 27 de setembro, quando a equipe do Canindé venceu o Goiás por 3 a 0, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste jogo o atleta sofreu uma fratura no braço direito e teve permanecer afastado dos trabalhos com bola por mais 30 dias. Seu retorno deve ocorrer apenas para o inicio do Campeonato Paulista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Luiz meu timão está próximo do título.. Tô tão feliz...... Olha o gordo aó gente...... Imperador voltou...

Blog do Ademar disse...

Muito perto do título, que pode sair domingo. Beijão e boa sorte.