terça-feira, 15 de novembro de 2011

Enquanto Oeste contrata, Barueri demite o treinador

O Oeste, da cidade de Itápolis, após conquistar o título do Interior na atual temporada e garantir o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, dispensou o técnico João Martins no início do mês e nesta semana anunciou o nome do novo comandante para a próxima temporada.

O novo treinador do Oeste será o ex-zagueiro Argel, que chega ao clube para disputar o Campeonato Paulista, a Copa Paulista e a Série C do Brasileiro em 2012.

Argel acertou todos os detalhes do contrato e vai começar o seu trabalho, visando o Paulistão, no próximo dia 1º de dezembro.

Enquanto o Oeste pensa no Paulistão 2012, o Barueri, ainda com medo do rebaixamento nas duas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, demitiu o experiente técnico Renê Simões.

A diretoria do Barueri entende que o trabalho feito por Renê Simões foi muito fraco, com muitas derrotas, e não valeria a pena continuar investindo em um profissional considerado muito caro.

O Barueri foi rebaixado no Campeonato Paulista deste ano e na próxima temporada vai disputar a Segunda Divisão (Série A-2). E agora a diretoria vai atrás de um profissional que tem experiência na competição estadual.

Nenhum comentário: