domingo, 27 de novembro de 2011

Dínamo de Kiev, de Betão, segue liderando Campeonato Ucraniano

O Dínamo de Kiev, de Betão, venceu o Obolon, no último sábado (26/11), por 1 x 0 e segue firme da liderança do Campeonato Ucraniano com 46 pontos. Além disso, o time do brasileiro está invicto na competição em 18 jogos (14 vitórias e quatro empates) e ostenta a melhor defesa do campeonato com apenas oito gols sofridos.

``A vitória foi importante porque nos manteremos na liderança da Liga independente de qualquer resultado. Os números são excelentes e demonstram o bom caminho que nosso time está trilhando rumo ao título. Ainda faltam muitas rodadas, mas é cada vez importante acumular bons resultados e jogar a pressão pros outros times´´, analisou Betão.

O próximo compromisso do Dínamo acontece nesta quinta-feira (1/12) pela Liga Europa. O time ucraniano viaja até a Inglaterra para enfrentar o Stoke City, líder do Grupo E da competição, com dez pontos.

A equipe de Betão é a terceira classificada da chave, com cinco pontos ganhos, um atrás do Besiktas. Pelo Campeonato Ucraniano, o próximo jogo é contra o Metalurg Donetsk, no domingo que vem.

Nenhum comentário: