quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ceará aposta que não será rebaixado à Série B

Depois de ótima exibição na partida contra o Grêmio, no Olímpico, o meia Thiago Humberto, do Ceará, acredita na permanência do Vovô na elite do futebol nacional no próximo ano. A vitória por 3 a 1 deixou a equipe cearense na 17ª colocação e a equipe agora enfrenta na próxima rodada o Cruzeiro, concorrente direto na luta contra a degola.

``Depois dos tropeços que tivemos contra o Santos e o Corinthians, em casa, conquistamos um resultado de extrema importância diante do Grêmio, no Olímpico. Essa vitória aumentou ainda mais a nossa motivação em relação à nossa árdua luta contra o rebaixamento. Tenho certeza que pela determinação demonstrada pelo elenco, vamos nos manter na Série A´´, disse Thiago Humberto.

Sobre a partida contra o Tricolor Gaúcho, o camisa dez do Ceará destacou o desempenho coletivo e o oportunismo do atacante Felipe Azevedo. Thiago Humberto participou efetivamente do segundo gol do Vovô.

``O time está de parabéns pela atuação que tivemos, até por que não é fácil enfrentar eles (Grêmio), no Rio Grande do Sul. Esse triunfo nos deixou muito vivo na competição´´, finalizou.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 38 pontos em 36 jogos, o Ceará recebe no próximo domingo, 27/11, às 17 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Cruzeiro, 16º colocado com 39 pontos, pela penúltima rodada da competição nacional.


Crédito da foto: Cristiano Anduja
Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: