sábado, 5 de novembro de 2011

Brasileiro Douglas consegue cidadania holandesa e já pensa em seleção

Em cerimônia realizada na última sexta-feira (4/11), o brasileiro Douglas recebeu oficialmente sua cidadania holandesa, que torna o zagueiro apto a defender a seleção de seu novo país. O jogador atua no Twente.

``Eu estava há dois anos esperando por isso e é uma felicidade muito grande me tornar um cidadão holandês, já que eu moro aqui há quase cinco anos. Este país me proporcionou muita coisa, minha mulher e minha filha são daqui, e estou realmente muito feliz´´, disse Douglas, que também já demonstra otimismo em poder defender a seleção.

``O treinador já me parabenizou pela naturalização e foi muito legal ter este retorno dele. Sei que muita gente quer me ver na seleção holandesa e eu também quero muito defendê-la. Espero que dê tudo certo para, se for chamado, poder estrear nos próximos desafios e, quem sabe, já estar apto para defender meu novo país numa competição tão importante como a Euro, que já acontece no ano que vem´´, disse o zagueiro.

Nenhum comentário: