quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Antonio Carlos Zago é o novo treinador do Audax

Após o desligamento do técnico Serginho na última quarta-feira (23/11), a diretoria do Audax, antigo Pão de Açúcar, agiu de forma rápida e anunciou Antonio Carlos Zago, que se apresenta para o elenco nesta quinta-feira (24), e já inicia os trabalhos para o Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão).

O ex-zagueiro defendeu os principais clubes de São Paulo, alem de Roma e Seleção Brasileira. Como treinador, iniciou no São Caetano e passou por Palmeiras, Grêmio Prudente, Mogi Mirim e Vila Nova.

Nesta semana, Antonio Carlos, ao lado do ex-volante Bernardo, comprou o clube Oeste Paulista, que estava licenciado na Federação Paulista de Futebol, e montou o novo Grêmio Prudente. O seu clube será comandado pelo técnico Jorge Saran, ex-Noroeste, e disputará a Quarta Divisão do Paulista em 2012.

REFORÇOS

Iniciando sua preparação para o Campeonato Paulista da Série A-2, a diretoria do Audax contratou dois reforços, que estavam no Bragantino. O volante Francis, ex-Palmeiras e Bragantino, o zagueiro Marco Aurélio, ex-Bragantino.

Nome: Francis José da Silva

Apelido: Francis

Data de Nascimento: 30/04/1982
Peso: 75 kg
Altura: 1,80 m
Posição: Volante
Clubes: Palmeiras, Atlético Mineiro, Bragantino e Noroeste

Nome: Marco Aurélio Fernandes da Silva

Apelido: Marco Aurélio

Data de Nascimento: 23/09/1977
Peso: 90 kg
Altura: 1,92 m
Posição: Zagueiro
Clubes: Portuguesa, Teda (China), Vitória, Fluminense, São Caetano, Kawasaki Frontare (Japão), Avispa Fukuoka (Japão), Botafogo-SP, Palmeiras, Mirassol, Bragantino e Itumbiara-GO.

Nenhum comentário: