quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Americana fica em situação delicada na Série B

Enquanto a Portuguesa conquistou o título da Série B do Brasileiro e o Bragantino entrou no G-4, o Americana ficou no 0 a 0 com o Vitória, terça-feira (8/11), no estádio Décio Vitta, em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e se complicou. Com o resultado, a Águia segue na sexta colocação na tabela de classificação, com 53 pontos.

Mesmo com um jogador a mais desde o final do primeiro tempo, o time da casa, que teve mais volume de jogo, não conseguiu marcar e somou apenas um ponto. Mesmo assim, o volante Ale garante que ainda não é hora de jogar a toalha.

``Tentamos vencer durante todo o confronto, mas infelizmente não conseguimos. Mesmo assim, não vamos abaixar a cabeça e iremos trabalhar duro para conseguirmos voltar para a zona de acesso´´, afirmou.

De acordo com o técnico Roberto Fernandes, apenas detalhes devem ser acertados para o time voltar a vencer.

``Estamos há três jogos sem marcar. O grande trabalho a ser feito é com o ataque, que tem que voltar a funcionar. Acredito que ainda estamos na briga e jogaremos todo nosso futebol até o fim para conseguirmos o acesso´´, disse o comandante da Águia.

``A parte psicológica dos jogadores com certeza não está abalada porque todos acreditam que podemos subir. Estamos jogando bem, só falta a bola entrar no gol´´, finalizou o treinador.

O elenco do Americana se reapresenta nesta quarta-feira (9), pela manhã, no Décio Vitta, para fazer um trabalho regenerativo e após o almoço segue para Recife, onde encara o Sport, sexta-feira (11), às 20h30.

Ficha técnica

AMERICANA 0 x 0 VITÓRIA

Local: Estádio Décio Vitta, em Americana (SP)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)

AMERICANA: Jaílson; Luiz Felipe, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Alê (Jonas), Léo Silva, Válber e Marcinho; Clodoaldo (Paulinho) e Danilo Santos (André Luis)
Treinador: Roberto Fernandes

VITÓRIA: Douglas; Nino, Maurício, Gabriel Paulista e Fernandinho; Uelliton, Preto, Gilberto (Lúcio Flávio) e Geovanni (Felipe); Fábio Santos (Neto Coruja) e Neto Baiano
Treinador: Vagner Benazzi

Nenhum comentário: