sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Americana encara Sport em jogo decisivo da Série B

O Americana está pronto para a partida considerada de vida ou morte contra o Sport, nesta sexta-feira (11/11) às 20h30, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Quem vencer assume provisoriamente a quarta colocação e entra no G-4.

O SporTV transmite a partida ao vivo para todo o Brasil (exceto Pernambuco, que acompanhará pelo PFC). A narração será de Rambrandt Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de André Hernan e Roger Casé.

Restando apenas três rodadas para o término da competição, a Águia não depende mais de seus resultados para conquistar o acesso. Os tropeços de Bragantino e Vitória darão chances para a equipe de Americana se firmar no G-4.

``No futebol temos sempre que contar com essas situações. Se agora não dependemos mais apenas de nós, temos que torcer para que os outros resultados nos favoreçam. Trabalhamos muito pra chegar aqui e não podemos desistir. O campeonato é muito difícil, concorrido, e vamos lutar até o fim´´, afirmou o volante Alê.

Para o confronto contra o Sport, o técnico Roberto Fernandes conta com duas novidades. O meia Rafael Chorão e o atacante Charles foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição para atuar.

``Sabemos das dificuldades que é jogar contra o Sport na Ilha do Retiro, ainda mais nessa situação de disputa por posição. A equipe deles vai ter o apoio da torcida e vamos precisar impor nosso ritmo se quisermos sair de lá com a vitória´´, declarou o atacante André Luiz.

Na tabela de classificação o Americana é o 6º colocado, com 53 pontos, enquanto o Sport é o sétimo com 52.

Na sequência da Série B, o Americana recebe o Vila Nova, dia 19, e pega o ABC no dia 26, fora de casa, na última rodada.

Nenhum comentário: