sábado, 5 de novembro de 2011

Americana disputa jogo decisivo contra a Ponte Preta

Após fazer uma intertemporada na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, o Americana está pronto para o duelo decisivo diante da Ponte Preta, neste sábado(5/11), às 16h20, no Moisés Lucarelli, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com os resultados da última sexta-feira (4), o Americana caiu para a sétima colocação com 51 pontos. E somente a vitória o colocará novamente no G-4.

``Esse é o jogo mais difícil do ano para nós. Gilson Kleina está fazendo um grande trabalho na Ponte e a consequência são os resultados dentro de campo. Vamos ter que dar tudo para superá-los e conquistar esses três pontos, que irão garantir nossa permanência no grupo de acesso´´, afirmou o técnico Roberto Fernandes, que não terá à disposição para esse duelo o atacante Clodoaldo, que cumpre suspensão, além do lateral direito Paulo Sérgio, contundido.

O meia Válber, que tem cinco gols marcados na competição nacional e vai para o jogo, destaca a importância de se impor, mesmo em um jogo fora de casa.

``Sabemos das dificuldades que serão enfrentadas neste fim de semana. Vamos respeitar o adversário, mas, com certeza, iremos para cima deles. Precisamos demais desse resultado e não podemos vacilar´´, disse o jogador.

Nenhum comentário: