quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Americana ainda sonha na última rodada da Série B

O elenco do Americana vem trabalhando para a última rodada da Série B do Brasileirão. Após nove jogos sem vencer, o time reencontrou o caminho das vitórias no último sábado (19/11) ao bater o Vila Nova, em casa, pelo placar de 2 a 1.

O grupo da Águia, que ocupa a oitava colocação na tabela da competição nacional com 56 pontos, ainda tem chances remotas de acesso.

Autor do gol da vitória americanense no fim de semana, o volante Gercimar, que também foi o capitão da equipe, acredita que o clube ainda possa subir e garante que o todo o time compartilha do mesmo pensamento.

``Fiquei feliz em poder ajudar a equipe e atuar bem nesse jogo. O gol foi muito importante porque nos deu a vitória e estamos novamente na briga pelo acesso, mesmo com chances reduzidas, mas vamos acreditar até o fim´´, disse.

``Agora vamos seguir trabalhando forte e focados no último confronto da temporada. Acredito que vamos fazer uma grande partida no Recife e, se tudo der certo, voltar com os três pontos. O resultado positivo que conquistamos deu uma injeção de ânimo no grupo e com certeza todos entrarão em campo com gás total´´, completou.

O Americana faz o último jogo pela Série B contra o ABC, sábado (26), às 17 horas, fora de casa.

Nenhum comentário: