sexta-feira, 28 de outubro de 2011

São Bernardo também está classificado às quartas de final da Copa Paulista

Depois de Audax (grupo 5) e Velo Clube (grupo 6), o São Bernardo (grupo 8) também está classificado às quartas de finais da Copa Paulista. Na última quinta-feira (27/10), o empate entre Palmeiras B e Linense por 1 x 1, deu a vaga por antecipação ao Tigre do Grande ABC.

``Desde a terceira rodada do campeonato que estamos entre os primeiros colocados do grupo. Foram 19 rodadas em que a equipe figurou em primiro ou segundo lugar dos grupos que participamos. É uma marca muito difícil de alcançar e mostra a regularidade e competitividade da nossa equipe. Esperamos que isso seja mantido para a fase de mata-mata. Estamos no caminho certo e brigaremos pelo título´´, afirmou Luiz Fernando, presidente do Bernô.

Agora a equipe encerra sua participação na segunda fase da Copa Paulista diante do já eliminado Palmeiras B, em casa. Mas nem a classificação antecipada tira do Tigre a ambição de conquistar mais três pontos dentro de casa. E motivos não faltam.

A vitória deixaria a equipe com a primeira colocação do Grupo 8 assegurada e repetiria a posição conseguida na primeira fase da Copa Paulista.

A auto-estima dos jogadores continuaria elevada e a vitória deixaria todos confiantes para a estréia no mata-mata. Mas o mais importante seria a vantagem conquistada com a vitória para a sequência da Copa Paulista. Isso porque em caso de vitória o Bernô teria assegurado o direito de disputar a fase seguinte jogando por dois resultados iguais, além de realizar o segundo jogo eliminatório dentro de casa.

``Com mais três pontos garantimos a primeira colocação e ainda teremos a vantagem de jogar pelo empate na próxima fase seja qual for o adversário´´, falou o técnico Luiz Carlos Martins.

Nenhum comentário: