quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Rio Preto anuncia a contratação do técnico André Oliveira

A diretoria do Rio Preto apresentou na última terça-feira (11/10) o técnico André Oliveira. Ele comandará o popular Jacaré na disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão) de 2012.

Ex-treinador do Batatais e com vários acessos na carreira, André Oliveira retorna ao time onde deu início na sua carreira de jogador, nos anos 70, sendo, inclusive, um dos maiores goleadores do clube.

``Retorno numa hora muito boa. O Rio Preto fez um bom Paulista neste ano, tem uma base excelente, revela grandes talentos e topei o desafio. Vamos trabalhar bastante e planejar um bom time para 2012´´, afirmou André Oliveira.

O técnico já deu início nos trabalhos e durante este mês irá começar a montagem do elenco que buscará o acesso ao Paulistão.

``Temos boas peças aqui e outras virão. Pensamos em trabalhar com um grupo de 28 atletas para o Paulista da Série A-2´´, afirmou o novo comandante, que teve reunião com Donizeti Carvalho, ex-técnico, que voltou para a função de gerente de futebol do Rio Preto.

``É muito bom ter esse contato com o Donizeti. Vamos trabalhar em grupo e fechar. Já avisei que jogador para trabalhar comigo tem que estar com muita fome. Tem que entrar e dar o máximo´´, emendou o treinador.

O elenco do Rio Preto volta das férias no dia 7 de novembro, data em que dá início na preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2.

Nenhum comentário: