domingo, 30 de outubro de 2011

Ponte Preta conta com torcida para superar Americana e seguir na vice-liderança da Série B

A derrota para a líder e classificada Portuguesa por 2 a 1, na última sexta-feira (28/10), no Canindé, não abalou a confiança do técnico Gilson Kleina e do elenco da Ponte Preta. A Macaca segue na vice-lideraça islada da Série B do Brasileiro com 57 pontos e conta com o apoio da torcida para derrotar o Americana, quarto colocado com 51 pontos, sábado, às 16h20, no Majestoso, e ficar próxima do acesso.

O elenco pontepretano se reapresenta nesta segunda (31) para dar início aos treinamentos visando à partida contra o Americana, no sábado. O confronto paulista é de vital importância para as duas equipes paulistas.

``Tenho certeza que agora, mais do que nunca, vamos mobilizar a nação pontepretana para caminharmos juntos rumo ao acesso. Precisamos de todos, do pensamento e do apoio positivo. No Canindé nosso torcedor compareceu e sábado tem que comparecer mais ainda: temos que encher o Majestoso em busca do acesso´´, disse Gilson Kleina.

A reapresentação dos atletas está marcada para as 10 horas desta segunda-feira, no CT do Jardim Eulina.

``Vamos conversar, trabalhar e manter o que estamos fazendo, e dentro de nossos domínios buscar a vitória. Cada jogo é um jogo e é claro que temos pela frente o Americana, que também luta para subir, mas queremos fazer pontuação de vitória, que é o nosso objetivo. Vai ser um jogo difícil, mas nos nossos domínios temos que nos impor e buscar a vitória´´, finalizou.

Nenhum comentário: