sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Márcio Araújo está em alta no São Caetano

Em boa fase na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B – conquistou quatro vitórias e quatro empates nas oito últimas partidas – o São Caetano deixou a zona de rebaixamento por onde permaneceu por quase toda a metade da competição. Para o volante Revson, o principal motivo do crescimento da equipe é o técnico Márcio Araújo que mudou o astral do clube após a sua chegada, justamente há oito rodadas.

``Com a vinda do Márcio, o time ganhou um novo ânimo. E isso não se vê apenas nos jogos, mas também durante os treinamentos. Todos evoluíram e isso nos trouxe resultados ´´, revelou o defensor do Azulão.

Apesar da boa sequência invicta sob o comando de Márcio Araújo, a briga pela permanência na Série B continua. O São Caetano está apenas três pontos a frente do Guarani, 17º colocado e primeiro na zona de descenso. O Azulão ocupa o 14º lugar, com 40 pontos ganhos.

``Temos que fincar os pés no chão e manter o sinal de alerta ligado pois ainda restam sete jogos e tudo pode acontecer. Nós não sabemos quantos pontos ainda são necessários para escapar em definitivo. Vamos tentar antecipar essa agonia ao máximo. Temos que subir degrau por degrau´´, comentou Revson.

No próximo sábado (22/10), Revson estará junto com seus companheiros em mais uma batalha. O jogo é contra o ABC, no estádio Anacleto Campanella.

``O jogo será um confronto direto. Se vencermos o ABC passamos um adversário direto na briga para fugir da zona de rebaixamento. Nossa equipe conseguiu uma boa reação no campeonato. Entretanto, ainda precisamos da vitória para conseguirmos a reabilitação no decorrer da competição´´, ressaltou o atacante Nunes, autor de nove gols na Série B.

Nenhum comentário: