segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Marcelo Cordeiro convoca torcida da Lusa para o duelo com a Ponte Preta

O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, um dos símbolos da raça da líder Portuguesa, aproveitou o treinamento desta segunda-feira (24/10), no Canindé, para convocar os torcedores para o difícil jogo de sexta-feira (28), às 20h30, em casa, contra a vice-líder Ponte Preta. A vitória praticamente dará o título da Série B para a Lusa.

``Quero convocar os nossos torcedores para este difícil jogo contra a Ponte Preta na próxima sexta-feira. Vai ser uma verdadeira decisão e nada mais gostoso do que jogar com o apoio do nosso torcedor. Eles estão de parabéns pelo apoio que demonstraram nos jogos em Americana, Bragança Paulista e aqui no Canindé. Peço que agora eles batam o recorde de público dos jogos aqui em casa´´, ressaltou o lateral.

Contratado no início do ano, Marcelo Cordeiro já marcou quatro gols e deu nove assistências que resultaram em gols.

``Aceitei o desafio de vir para a Portuguesa porque é um time de tradição, com muita história e que, há alguns anos, vinha buscando o acesso. Queria muito participar de um grupo que tivesse essa mentalidade, que encarasse esse desafio de trazer a Portuguesa à Série A. A felicidade é muito grande de ter conseguido isso faltando ainda seis rodadas para o término do campeonato´´, disse.

Na próxima sexta feira, após o jogo contra a Ponte Preta, a diretoria da Portuguesa comemorará, junto à torcida, o retorno da equipe à Série A de 2012. No estacionamento do Estádio do Canindé será colocado um trio elétrico para a comemoração.

Além do trio elétrico, serão distribuídos brindes aos presentes. Para este jogo, a diretoria rubro verde espera a presença de 15 mil pessoas.

``O torcedor esteve do nosso lado o campeonato inteiro. Nada mais justo que realizarmos uma festa para a comemoração deles juntamente com nossos jogadores. Não é festa do título, que será em outra data se for confirmado. Esta festa de sexta é para comemorarmos o acesso que nossos jogadores, a comissão técnica, os funcionários e a torcida merecem´´, avisou o presidente Manuel da Lupa.

Já Edno, artilheiro da Portuguesa na Série B, comemorou bastante o acesso conquistado matematicamente pelo clube no último final de semana.

Agora, o goleador espera presentear a torcida com o título da competição. Para isso se concretizar rapidamente, a Portuguesa precisa vencer os dois próximos jogos.

`´Já encaramos logo de cara o segundo colocado que é a Ponte Preta. Assim vamos ficar mais perto do título. A comemoração pelo acesso já passou. Agora o grupo está focado em dar para a torcida de presente o título´´, destacou Edno.

Nenhum comentário: