quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FPF divulga as 96 equipes participantes e as 24 cidades sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012

O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu nesta quinta-feira (20/10) as 96 equipes participantes e as 24 cidades sedes da 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012, que será disputada durante o mês de janeiro.

As 96 equipes foram divididas em 24 grupos de quatro equipes e jogarão nas seguintes sedes: São José do Rio Preto, Lins, Ribeirão Preto, Batatais, Araraquara, Monte Azul Paulista, Leme, Sumaré, São Carlos, Campo Limpo Paulista, Louveira, São Bernardo do Campo, Jaguariúna, Águas de Lindóia, Taubaté, São José dos Campos, Limeira, Porto Feliz, Osasco, Barueri, Taboão da Serra, São José dos Campos e Guarulhos, além da Capital paulista.

O Flamengo, atual campeão, integra o Grupo I, com sede em São Carlos. Ao lado da equipe carioca estão os donos da casa, São Carlos, Aquidauanense (MS) e União São João.

O São Paulo ficará na cidade de Barueri. O Palmeiras em Araraquara. Corinthians em Jaguariúna, enquanto a Portuguesa vai mandar os seus jogos da primeira fase em Campo Limpo Paulista. O Santos (veja o mascote) ficará em Limeira.


Confira todos os Grupos (cidades) da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012

Nenhum comentário: