domingo, 30 de outubro de 2011

Cricúma faz promoção para tentar impedir a Portuguesa de ser campeã da Série B

O Criciúma faz uma promoção para o torcedor lotar o Estádio Heriberto Hülse nesta terça-feira (1/11) às 20h30, diante da líder e classificada Portuguesa, que vai a campo para conquistar o título da Série B de maneira antecipada. A diretoria, o time e a comissão técnica têm dado destaque à importância do apoio da torcida para garantir bons resultados e manter as chances de subir para a Primeira Divisão.

No jogo contra a Lusa serão vendidos mil ingressos por R$ 19,90. A compra pode ser efetuada exclusivamente pelo sitewww.hojeeodia.com.br e até o meio-dia de terça-feira. A compra funciona da seguinte forma: o torcedor acessa a página na internet no endereço citado, efetua a compra, que pode ser feita por meio de cartão de crédito ou boleto bancário, e imprime o comprovante.

Com esse comprovante, o ingresso deve ser retirado no dia do jogo, na bilheteria do Estádio Heriberto Hülse, das 14 às 20 horas. Cada comprador terá direito a cinco ingressos dessa promoção.

``Estamos incentivando o torcedor para lotar o Heriberto Hülse em busca desses três pontos em casa´´, frisou o gerente de marketing do Criciúma, Silvio Luís Prim.

A promoção é válida somente para as arquibancadas. O investimento para quem não participar da promoção, nas arquibancadas, é de R$ 40,00.

Nenhum comentário: