segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Comercial encara Audax no primeiro duelo em casa na segunda fase da Copa Paulista

O elenco do Comercial se reapresentou nesta segunda-feira (10/10) e treinou sob o comando do técnico Márcio Fernandes. A equipe de Ribeirão Preto faz a primeira partida em casa nesta segunda fase da Copa Paulista. O adversário será o líder Audax, nesta quarta-feira (12), às 18 horas.

``Empatamos o primeiro jogo (1 a 1 com o XV de Piracicaba, fora de casa) por falta de calma nas finalizações. Tivemos muitas chances desperdiçadas. A parte técnica da equipe está ótima, mas estou trabalhando o psicológico deles para esses erros não voltarem a nos atrapalhar´´, afirmou o treinador, que comemora a volta do atacante Henan ao grupo.

``O Henan está trabalhando com bola e fico feliz com esse retorno. Espero que ele tenha condições de jogo o mais rápido possível´´, completou Márcio Fernandes.

Segundo o jogador, que ficou afastado por quase dois meses devido a uma contusão no joelho, a vontade de entrar em campo pelo Comercial é grande.

``Estou me sentindo bem nos trabalhos e quero entrar logo nas partidas para ajudar minha equipe. Ainda não pude mostrar o futebol que posso pelo time, mas estarei pronto o mais rápido possível para entrar em ação. Estou com saudades de marcar gols´´, destacou o atleta.

Pelo grupo 5 da competição, o Bafo está com um ponto e ocupa o segundo lugar. O Audax é o líder, com três pontos.

Nenhum comentário: