sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Botafogo contrata mais dois reforços para o Paulistão


Depois de contratar o zagueiro Marquinhos, ex-Corinthians, que estava na Turquia, como o primeiro reforço para o Paulistão, o Botafogo apresentou nesta semana o lateral-esquerdo Paulo Júnior (foto), de 23 anos, que estava no Coruripe, de Alagoas. E nesta sexta-feira (28/10) a diretoria do Tricolor de Ribeirão Preto acertou o empréstimo do meia ofensivo Talles, revelação do Guarani, que vinha defendendo o Internacional.

``É um sonho antigo jogar no futebol de São Paulo e para acertar com o Botafogo recusei propostas de outros clubes do Nordeste, como Náutico e Santa Cruz´´, afirmou o lateral Paulo Júnior, que teve passagem destacada no futebol alagoano, onde foi bicampeão estadual e eleito duas vezes o melhor lateral esquerdo do torneio.

O lateral iniciará os trabalhos com o grupo que está em Santa Cruz em dezembro, porém ele seguirá treinando em sua cidade natal.

``Estava jogando a Série D no Cururipe, estou em forma e pretendo manter os treinamentos em Belém para chegar bem ao Botafogo em dezembro´´, finalizou Paulo Júnior.

Já o meia Talles deve ser apresentado na próxima semana.

Nenhum comentário: