sábado, 29 de outubro de 2011

André Santos deixa sua marca na rede em clássico londrino

O Arsenal foi ao Stamford Bridge e venceu o Chelsea por 5 x 3, neste sábado (29/10), pela 12ª rodada do Campeonato Inglês. André Santos, que jogou sua quinta partida como titular, participou do primeiro gol e marcou o segundo do Arsenal.

O Chelsea abriu o placar aos 14 com Lampard. André Santos recebeu no meio, girou e tocou na direita para Ramsey, que descobriu Gervinho dentro da área. Na saída do Cech tocou para Van Persie empatar a partida. Antes do intervalo, Terry fez 2x1 para o Chelsea.

Com 3 minutos do segundo tempo, Alex Song lançou André Santos na esquerda.

``Foi uma ótima assistência de Song. Dominei para frente e vi o goleiro saindo. Pensei em bater cruzado, mas finalizei no canto dele´´, explicou André Santos, que marcou seu primeiro gol pela Liga Inglesa e comemorou dançando.

``Eu li no Globoesporte.com que o Ramires prometeu marcar um gol e dançar. Por isso fiz questão de comemorar dançando uma música do Michel Teló´´, provocou.

O Arsenal virou para 3x2 com Walcott aos 55. Mata empatou para o Chelsea aos 80. E Van Persie marcou mais dois gols aos 85 e no acréscimo. Vitória do Arsenal por 3 x 2.

``É uma sensação maravilhosa. Ter jogado um clássico com tantos gols e tanta movimentação. Pude ajudar minha equipe, marcar um gol e sair daqui com uma vitória na casa do adversário. Estou muito feliz´´, comentou André Santos.

Com a vitória o Arsenal subiu uma posição na tabela. Está em sexto com 16 pontos. André Santos em 7 jogos pelo Arsenal marcou dois gols. O outro foi pela Liga dos Campeões contra o Olympiakos.

Nenhum comentário: