quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Americana realiza intertemporada de olho no duelo com a Ponte Preta

Após o empate sem gols com o Criciúma na noite de terça-feira (25/10), no estádio Décio Vitta, em Americana, na abertura da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco da Águia ganhou folga nesta quarta-feira (26). A equipe realizará intertemporada para o confronto decisivo com a Ponte Preta.

``Acredito que o nosso desempenho contra o Criciúma ficou abaixo em relação a partida que fizemos contra a Portuguesa, na qual enfrentamos de igual para igual o líder do campeonato. Vamos aproveitar essa folga e trabalhar muito, pois só assim conquistaremos nosso objetivo de subir à elite do futebol´´, afirmou o treinador Roberto Fernandes.

O próximo confronto da equipe é no dia 5 de novembro, diante da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarreli, em Campinas, em partida válida pela 34ª rodada da competição. Até la, o time terá 10 dias para trabalhar e deve fazer uma intertemporada de três dias com local e data a serem definidos pela diretoria.

Com o resultado do jogo contra o Criciúma, o Americana ocupa a quarta colocação na tabela de classificação com 51 pontos. Porém, o time poderá ser ultrapassado pelo Sport, que enfrenta o Náutico fora de casa, e o Bragantino, que encara o Icasa em Bragança Paulista.

``Não podemos mais perder pontos dentro de casa. Chegamos no limite. Agora temos que secar os adversário diretos para não sair do G-4. Sabemos que a próxima partida contra a Ponte, em Campinas, é muito difícil. Mas vamos continuar lutando´´, afirmou o atacante André Luiz, que entrou no segundo tempo contra o Cricíuma.

O meia Fumagalli acrescentou.

``Continuamos na briga pelo acesso e não vamos desistir. Cada partida será como uma final. Vamos atrás desses pontos para conquistarmos nossa classificação para a Série A´´, disse o jogador, que soma oito gols no campeonato.

O elenco se reapresenta na manhã desta quinta-feira (27), no estádio Décio Vitta.

Nenhum comentário: